sexta-feira, novembro 26, 2010

CAPITULO UM - SURPRESA DE AMIGA

Tati ‘More diz:

Quem é?

SecretGame diz:

Você gostaria de entrar em um Jogo Secreto?

Tati ‘More diz:

ASHUASHUASHUASH

SecretGame diz:

Apenas responda a pergunta que lhe fiz!

Tati ‘More diz:

Vamos ver o que acontece...

Aceito ;D

SecretGame diz:

Sua resposta será armazenada!

Bem vinda ao Jogo Secreto!

Tati ‘More diz:

Magina SHUASHUAAHUSAHUH

Às vezes as pessoas não dão tanta importância para alguém ou uma conversa em frente ao computador, uma brincadeira e outra, não ligam se ameaçar ou até mesmo dizer coisas ao respeito da vida particular. Existem pessoas com coragem suficiente para fazer coisas que você nem imagina, não é um aviso de mãe ou pai para um adolescente irresponsável e imaturo que só sabe ficar na internet. Isto é um aviso de uma pessoa capaz de tudo!

- Mãe! To indo – Tatiane sai carregando uma bolsa e uma blusa de frio, cor de azul marinho, antes mesmo de fechar a porta sua mãe grita – Pegou o casaco? Ela não da importância ao que sua mãe diz e sai em direção ao carro do amigo que a esperava, Marta mãe de Tatiane vai ate a porta e vê o carro na outra esquina numa velocidade acima da media.

No carro havia três pessoas atrás:

- Susi, Marcos, Jaque, achei que vocês não iam à festa – Tatiane logo cai nos braços de Rock que dirigia e lhe deu um beijo na boca.

- Ai Tati esse menino é porco, só serve pra dar carona – Jaque dizia puxando Tatiane que retribuiu com uma risada sem graça.

- Cala boca sua vaca ou deixo você aqui na sarjeta! – Susi que estava atrás do banco de Rock deu lhe um tapa – Para de graça Rock

- Ta quietinho Marcos – Tatiane pegava na perna de Marcos, Rock vendo a cena passou a língua entorno da boca, fazendo um sinal para sua namorada.

- São os remédios que tenho que tomar, faz o sono ficar mais forte – Marcos é um garoto tímido que vive de remédios para asma e coisas do tipo, ele é do tipo garoto nerd que usa óculos e depende de machões para sair em alguma festa, e a maioria é virgem.

Chegando à festa todos desceram e entraram em uma casa enorme de dois andares, havia luzes em todos os lugares, luzes coloridas que decoravam o ambiente, muitos jovens estavam dançando em uma grande área toda decorada com triângulos coloridos pendurados por uma linha que passava por todos os lugares com bandeiras coloridas, a maioria das pessoas na casa estava com um copo na mão, entrando na casa você encontrava uma sala enorme, toda branca, pisos brancos, parede branca, a decoração de moveis como mesa, sofá e almofadas eram uma mistura de marrom caramelo com dourado, em listras e alguns completamente com cor única, os jovens que estavam ali eram comportados, alguns estavam sentados nos sofás e outros em poltronas, alguns paquerando outros apenas conversando e trocando e-mails, uma menina estava na escada conversando no celular.

- Ah depois eu te ligo, TATIIII...! A garota desligou o celular e correu para cumprimentar a amiga que entrava pela sala de mãos dadas com Rock

- Oi amigaaaa!!! – depois Pamela apertou a mão de Rock – Achei que vocês não viriam mas...Venha, tenho uma surpresa para te mostrar! Pamela pegou na mão de Tatiane e a puxou

- Mas é seu aniversario, eu que deveria estar lhe mostrando uma surpresa. – elas foram direto para a escada que dava para um corredor cheio de espelhos e postas brancas, no final do corredor tinha uma janela e um casal se beijando

- Amiga, você já me deu três presentes essa semana...Cuidado para não caírem da janela e nem pensem em entrar no quarto dos meus pais – ela gritava e apontava para a porta ao lado da janela, elas então entraram na segunda porta a direita, um enorme quarto lilás e branco, com pôsteres de bandas estrangeiras, um grande guarda-roupa branco com fotos de amigos e familiares. Elas sentaram sobre a cama de casal, o lençol de seda prata era muito liso e escorregadio.

- Tati olha isto... – Pamela pega uma caixa de bombons que estava perto do travesseiro lilás

- Que delicia bombons? Era isso? A tal sur... – antes de terminar, Pamela deu uma risada estrondosa

- Não sua boba... – ela então abriu a caixa e tirou um papel todo colorido, com um desenho de um navio e um capitão do lado, com dizeres:

- Dia 23 de Dezembro a festa é no Mar – mais embaixo escrito de vermelho em destaque – Ingresso Vip (Cerveja, Vodka, Drinques, Tequila, Refrigerante, Água, Almoço e Jantar) – Quando Tati leu tudo aquilo e pegou o ingresso nas mãos deixou escapar um gritinho agudo

- Aiii eu também quero! Quem lhe deu amiga?

- Essa é a tal surpresa, eu não sei quem me deu este ingresso! – Tati sem entender o que se passava olhou para o ingresso e voltou a olhar para amiga desconfiada

- Mas como assim, é falso então?

- Não! Eu vi um banner desse cruzeiro, eu ganhei esse convite em um jogo, mas não conte para ninguém porque é um jogo secreto amiga! – quando Tati ouviu sua amiga dizer Jogo Secreto ela se lembrou da conversa na internet

- Jogo Secreto? Uma pessoa me adicionou esses dias com esse nome, perguntando se eu gostaria de entrar nesse jogo. – Pamela correu para a porta do quarto e a fechou, trancando com a chave, Tatiane ficou meio assustada com a reação de sua amiga.

- Você foi selecionada? E o que você respondeu?

- Eu não lembro acho que aceitei, mas tirando sarro da cara dele, achei que fosse uma brincadeira de mau gosto. – Pamela correu para a sacada do seu quarto e depois destrancou a porta olhando quem estava no corredor, parecia estar se escondendo de alguém.

- Presta atenção Tati, este é um Jogo sério e eu sou prova disto porque faço parte dele alguns dias...

- Como assim alguns dias? E você já ganhou este ingresso? Por que não me contou em? – Pamela não sabia como explicar, ficou meio confusa e pensou como abrir a mente de sua amiga que não tinha lá uns cérebros daqueles.

- Não é um premio, é tipo uma missão amiga e eu não contei porque é um jogo secreto e um jogo perigoso às vezes, por isso não é bom envolver pessoas que você conhece. – Tati ficou tão assustada que deixou cair à caixinha de bombons fazendo um barulho mais alto do que elas imaginavam e então as duas saltaram da cama de susto.

- E agora amiga? Você sabe quem esta por trás desses jogos? – Pamela pegando a caixa de bombons que estava embaixo da cama vê algo no escuro e fica com sua expressão de pavor

- Tati é melhor você ficar de olho em tudo, e ninguém sabe quem esta por trás desses jogos, apenas siga as regras! Depois de ouvir tudo aquilo e ver sua amiga assustada Tati se despediu e foi atrás de Rock que estava jogando tênis de mesa com Marcos, ela puxou seu braço fazendo-o ele deixar cair à raquete no chão

- Que isso Tatiane? – ela continuo-o puxando até sair da casa

- Quero ir embora, agora!

- Vocês brigaram den... Tati o interrompeu alterando a voz

- AGORA!

Rock não gostou de ser controlado pela raiva de sua namorada e então entrou na casa e voltou com Marcos, Susi e Jaque

- Não gosto de deixar os outros para trás... – abriu o carro, entrou e fechou a porta com força, Marcos então percebeu que eles estavam discutindo logo entrou no carro, as garotas fazendo o mesmo que Marcos entraram e ficaram em silencio, e então por fim Tati que ainda estava fora do carro viu sua amiga na sacada da casa segurando um cartaz do tamanho da abertura de seus braços escrito:

- SEGREDO – subiu um frio pela espia fazendo Tati se arrepiar, ela entrou no carro e Rock acelerou o carro como sempre fazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário